segunda-feira, 17 de julho de 2023

Tudo de bom

Ouvir Djavan é bom

Rezar é bom

Respirar, meditando zen é bom

Estudar mitologia é bom

Discutir política partidária é bom

Discutir políticas públicas é bom

Chegar na gata é bom

Um beijo demorado e um aconchego preguiçoso ao meio dia do dia seguinte

É bom

Ir na missa é bom

Ler Santo Agostinho e São Tomás é bom

Levar um fora da mulher amada é bom

Ter histórias é bom

Ter barriga é bom

Quem não tem barriga não tem história

Ter uma vida

Ter uma história

Ter tanta labuta e desesperança para descultivar é bom

É minha vida

Minha vida é algo bom

Deus é bom

Eu sou bom

Led Zeppelin e Frank Zappa é bom

Queen... Queen é melhor

Guns Roses... Não é bom.

Nirvana? É pior...

Ouvir Bach ao piano é bom

Reclamar da festa quando acaba a cerveja é bom

Carnaval do Rio é bom

Carnaval em Ouro Preto então

É tão bom, é tão bom, é tão bom


Que nem me lembro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu querido leitor, não se sinta acanhado. Fique a vontade para comentar, criticar, dar ideias... O intuito desse blog é justamente isto: que você possa ler e postar sua opinião. Interatividade é tudo. Então se sinta a vontade para dar uns pitacos!