segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Sussuros na Escuridão

Os sussurros dos mortos me acordam

Clamam pela energia

Clamam pelo sopro da vida

Que não os anima mais

 

Sentem inveja da minha vida

Das minhas vicissitudes

De todo tempo que desperdiço

Da energia

Da preciosa energia

Que tão facilmente jogo fora

 

Com ela, torno-me um bouquet

Para os mortos

Algo que brilha na escuridão

Um poste de luz ambulante

Para ancorar na imensão

 

Algo no nada

Um pingo de fogo no escuro

 

O escuro afasta os espíritos

Os demônios

Que têm medo do escuro

Afinal, no escuro

Sempre tem algo mais sombrio

 

Aliás...

Há algo mais sombrio que os desejos humanos?



vela na mão  no escuro

📷  @j.photography2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu querido leitor, não se sinta acanhado. Fique a vontade para comentar, criticar, dar ideias... O intuito desse blog é justamente isto: que você possa ler e postar sua opinião. Interatividade é tudo. Então se sinta a vontade para dar uns pitacos!