quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Afinal, nunca se sabe

Amo o próximo

Dou abraços e beijos

Dou carinho e atenção

E controle


Afinal, nunca se sabe...


Jogo bola junto

Sou o centro das conversas

Das histórias

Sou especial

Sempre no enfoque


Afinal, nunca se sabe...


Dou risada para todos

Cumprimento sempre na rua

Decoro nomes de cor

Sou muito importante

Uma verdadeira referência


Afinal, nunca se sabe


Tenho um bom emprego

Uma boa aparência

Pareço ter boas ideias

Sempre ando com os vencedores


Afinal, nunca se sabe...


Ando com as melhores companhias

Gente de bem

Pessoas superiores

Pessoas de requinte

Pessoas como eu

Muito superiores


Afinal, nunca se sabe...


Meu carro é o maior

Minha posição social é a melhor

Os homens invejam a mulher que eu possuo

Sou exatamente o que as pessoas gostariam de ser

Todos têm inveja de mim


Afinal, nunca se sabe...


Atuo sempre nas sombras

Destruo meus inimigos sem que eles saibam

Armo arapucas para os outros

Faço o que é necessário para vencer na vida


Afinal, nunca se sabe...


Homem soturno indicando silêncio (foto em preto e branco)
📷 Sander Sammy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu querido leitor, não se sinta acanhado. Fique a vontade para comentar, criticar, dar ideias... O intuito desse blog é justamente isto: que você possa ler e postar sua opinião. Interatividade é tudo. Então se sinta a vontade para dar uns pitacos!