sábado, 30 de julho de 2022

Uma reflexão inesperada..

Empreender é sobre criar e tomar decisões. É sobre explorar cenários, conhecer pessoas e lidar o tempo todo com o desconhecido.

É aventurar-se em um mundo de aprendizado, conectando-se com novas possibilidades, buscando modificar um pouquinho do mundo para melhor, a cada dia.

Empreender é suar, é sentir-se impotente e buscar o novo a cada dia.

É sobre aprender e desaprender sempre.

===================

Neste sentido, passo agora por um momento de crise. Não sei bem para aonde ir. Mas entendo que o contexto é de esperar e não de se exasperar.

É duro, mas é belo o aprendizado de quem realmente gosta de aprender todos os dias.

Desde que comecei a empreender, todo dia aprendi. Em outras palavras, fiquei todos os dias, a cada dia, um pouquinho mais inteligente.

E mais fica claro de que não "cheguei lá" e de que provavelmente não chegarei.

===================

Por que não se trata de chegar lá.

A grande missão, a única missão é o dia de hoje.

Ele é o presente. Ele me pertence. O presente é onde estou e onde estou tudo percebo.

Em outras palavras, o presente sou eu e eu sou o grande presente.

O que me aguarda o dia de hoje?

====================




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu querido leitor, não se sinta acanhado. Fique a vontade para comentar, criticar, dar ideias... O intuito desse blog é justamente isto: que você possa ler e postar sua opinião. Interatividade é tudo. Então se sinta a vontade para dar uns pitacos!