quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Plágio

Ai que preguicinha

Vou copiar

 

Ai que tédio

Vou colar

 

Para que tanto esforço?

Se posso plagiar?

 

Leitura, pesquisa, escrita?

Credo

Eu quero nota

 

Testar, avaliar e monitorar?

Deus zulivre

Eu quero o dinheiro

 

A cultura do esforço é tardia

É para os fracos

 

Mas para aqueles que sabem apreciam um bom trabalho..

Como eu?

 

Que aprecio o trabalho dos outros

Só não dou os créditos

Senão não seria meu

 

Muitas pessoas labutam

Eu tenho crédito

 

Muitas almas fazem vigília

Mas eu vou para o Céu

 

Não há quem me tire o mérito

Porque eu mereço

Não perco tempo com normas sociais

Dessas pessoas fracas de quem eu tomo

 

Porque eu posso

Porque eu tomo

Porque eu me qualifico

Porque eu me beneficio

 

E os outros?

Os outros trabalham


Pessoa digitando no teclado do computador
📷 Sigmund


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu querido leitor, não se sinta acanhado. Fique a vontade para comentar, criticar, dar ideias... O intuito desse blog é justamente isto: que você possa ler e postar sua opinião. Interatividade é tudo. Então se sinta a vontade para dar uns pitacos!