sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Vivendo em dois mundos

Saindo do meu corpo

Vi pessoas

Cometas

E dragões

 

Vivendo em meu corpo

Vi pessoas

Carros

E canastrões

 

Saindo de meu corpo

Vi animais

Planetas

E furações

 

Vivendo em meu corpo

Aprendi que sou

Parco

Que a vida é efêmera

 

Saindo do meu corpo

Vi que sou eterno

Que faço parte do todo

Que sou um com Deus

 

Que sou com o Todo

 

Vivendo em meu corpo

Aprendi que viver é difícil

É preciso ter paciência

É necessário ser disposto

 

Saindo de meu corpo

Está tudo bem

Tudo faz sentido

Porque moro no além

 

Vivendo em meu corpo

Estou no claustro da carne

Na preguiça e na melancolia

No desgaste, vivendo à parte

 

Saindo de meu corpo

Entendi que tudo é interessante

Que a vida é bela

Que estou cercado de Deus

Que tudo em mim se revela

 

Saindo de meu corpo

Eu vi que sou eterno

 

Homem olhando para cima com super lua atrás
FOTÓGRAFO: GREG RAZOKY


 

#poesia #poema #poetry #poem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu querido leitor, não se sinta acanhado. Fique a vontade para comentar, criticar, dar ideias... O intuito desse blog é justamente isto: que você possa ler e postar sua opinião. Interatividade é tudo. Então se sinta a vontade para dar uns pitacos!