terça-feira, 31 de outubro de 2023

À segunda vista

Quando não tive papas na língua, falei

Quando estava ocioso, assaltei

Quando tive frio, camisolão usei

Quando tive coragem, liguei

 

Quando chegou a carta, queimei

Quando ouvi Queen, rockei

Quando o olho fechou, fechei

Quando criei asas, voei

 

Quando me chutou, eu vim

Quando eu estava ali, fiquei

Quando achei que tinha achado, perdi de novo

Quando vi você, eu xonei

 

Arrama a saia do cê

Ôia a saia

A saia

A amarra a saia aí sô

Ô língua dura!

 

Daí é só repetir tudo de novo

Na negativa

E fica tudo bonito!


Dois bonecos hippies


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu querido leitor, não se sinta acanhado. Fique a vontade para comentar, criticar, dar ideias... O intuito desse blog é justamente isto: que você possa ler e postar sua opinião. Interatividade é tudo. Então se sinta a vontade para dar uns pitacos!