segunda-feira, 11 de março de 2013

Canção da Despedida

Vá com Deus
Você que meu coração amarrou
Que com ferro feriu
Que com fogo marcou

Vá com Deus
Você que minha vida deixou
Que em meu mundo caiu
Que meu sono tirou

Vá com Deus
Você que nunca eu quis
Mesmo assim tanto quis
Só quis ser feliz

Vá com Deus
Você que minha roupa tirou
Que do meu lado dormiu
Que minha boca beijou

Vá com Deus
Você que minha vida mudou
Que meu vinho amargou
Que minha água sugou

Vá com Deus
Você que em si me desejou
Que meu soluçou tirou
Que meu ser transformou

Vá com Deus...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu querido leitor, não se sinta acanhado. Fique a vontade para comentar, criticar, dar ideias... O intuito desse blog é justamente isto: que você possa ler e postar sua opinião. Interatividade é tudo. Então se sinta a vontade para dar uns pitacos!