domingo, 15 de julho de 2012

Olhos Azuis

Quero mergulhar no mar de teus olhos azuis
Em sua voz me entreter em um eterno deleitar
Suavidade, elegância e simplicidade
Um paradoxo aparente em um holístico olhar
Quero nas ondas de teus cabelos me embrenhar
E nesse oceano moreno de fragrância inigualável
Me comprazer cada momento, cada segundo
Acariciando-os, doce anjo, tão amável
Quero em minhas mãos sua silhueta desenhar
E na escuridão conhecê-la plenamente
Entrelaçar os teus olhares com os meus
Quando em uníssono se perscrutarem nossas mentes
E quando a luz se refletir em tua alvura

Que seu olhar encontre o meu eternamente


5 comentários:

  1. hum...eu sou suspeita pra falar de olhos azuis...enfim, pobre Catarina....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, me lembrei... daquela Catarina, daquela que foi capturada pelos " olhos imorais que perseguiam-na em seus sonhos tão recorrentes, a genética era mesmo ma coisa maldita em certos casos". rs

      Excluir

Meu querido leitor, não se sinta acanhado. Fique a vontade para comentar, criticar, dar ideias... O intuito desse blog é justamente isto: que você possa ler e postar sua opinião. Interatividade é tudo. Então se sinta a vontade para dar uns pitacos!