quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Sou Tudo

 A observância de tudo

Do mundo

Guia-me para dentro

 

A observância do nada

De mim

Guia-me para fora

 

Porque não estou em mim

Porque estou no mundo

Porque o mundo está em mim

Logo sou o mundo

 

O mundo é tão grande

Eu sou tão pequeno

É porque o mundo sou eu

E não conheço a mim mesmo

 

O mundo é do tamanho da minha mente

A minha mente é do tamanho do mundo

Porque aquilo que conheço (ou seja, nada)

Não passa de passa tempo

 

Não há separação da vida

Exceto aquela que meto

Entre mim e a criação

Entre o Criador e meus medos

 

Não há separação da Criação

Exceto aquela que vejo

Entre meus olhos e meus desejos

Entre o fluir dos mistérios

 

Que escorre pelo tempo entre meus os dedos


Mulher correndo pela rua em fuga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu querido leitor, não se sinta acanhado. Fique a vontade para comentar, criticar, dar ideias... O intuito desse blog é justamente isto: que você possa ler e postar sua opinião. Interatividade é tudo. Então se sinta a vontade para dar uns pitacos!